HISTÓRICO Pralimao – Espremedor Manual de Limão de Mesa

É exclusivo na categoria, foi criado para atender uma necessidade latente de espremer o limão na hora da refeição sem o contato com a pele. Pesquisado, desenvolvido e patenteado como Invenção, Desenho Industrial e Marca Tridimensional, ganhou a graça do consumidor, que quando o utiliza e descobre sua funcionalidade fica encantado. Eles afirmam em seus depoimentos que o Pralimao é excelente, falam com paixão!

É específico para atender o consumidor de limão na hora da refeição, seja no almoço, jantar, churrasco, tira-gosto, festa, bar, restaurante; como também, as pessoas com alergia ao limão e que não gostam do contato do sumo com a pele. Atende todas as classes sociais, sexos, idades, sazonalidades e países. É uma megatendência de mercado!

Com o design arrojado, ganhou o Prêmio Bronze no Industrial Designers Society of America – IDSA, como o melhor do design brasileiro. 100% funcional, prático, simples e com design arrojado; é injetado em PP Virgem com pigmentação atóxica, matéria prima que o torna um produto de longa durabilidade, garantido por um ano contra qualquer defeito. Essas são as características próprias de um utensílio que respeita o consumidor.

Uma das características mais marcantes do Pralimao é sua aceitação: *98% da população brasileira, os quais fazem uso do limão na hora da alimentação e já passaram por constrangimentos, entre eles: manchas na pele, queimaduras, respingo nos olhos, alergia etc. *Percentual extraído de Pesquisa Exploratória por Entrevista nos estados de SP, RJ, MG, DF, com o Nível de Confiança: 95%, Erro Amostral: +/- 5%, Split: 50/50, Tamanho da População: 100 milhões.

Utensílio perfeito pra você que gosta de saborear o limão no almoço, jantar, churrasco e tira-gosto com estilo; sem sujar a mão, respingar nos olhos e sofrer queimaduras na pele. 100% funcional e prático!

DADOS TÉCNICOS

Conjunto Pralimao = 04 Peças do Pralimao + 01 Suporte, embalados em Blister de cristal transparente em papel cartão tríplex branco 375gr., impresso a 4/4 cores e verniz na parte frontal.

- Medida da Peça do Pralimao = 5cmØX4cmX6cm. - Medida do Suporte = p/ quatro peças 15cmØX3cm.

- Matéria Prima da Peça do Pralimao = Injetado em Polipropileno 100% Virgem, com pigmentação atóxica, com textura externa. - Matéria Prima do Suporte = Injetado em Polietileno, com textura 1/0.

- Cores da Peça do Pralimao = 10 cores translúcidas: uva, morango, amora, tangerina, lima, mirtilo, pera, limão, jabuticaba, carambola, gelo. 01 cor opaca: neve.- Garantia = 01ano de garantia.

MODO DE LAVAR
Com água fria, quente ou fervendo, sabão, máquina de lavar louça etc. Preferencialmente logo depois do uso.

MODO DE USAR
Assista ao vídeo:

Na Mesa:

Formas de Utilizar: Na cozinha corte o limão em 08 pedaços; Acomode um pedaço dentro do Pralimao, de forma que não ocupe todo espaço. Encaixe no suporte e leve para mesa (uma peça para cada pessoa). Sirva também a peça do Pralimao direto no prato ou da forma mais conveniente. Cada pessoa escolhe o seu Pralimao e aperta, com o “dedo polegar”, no local indicado e o bico para baixo apontado na direção que a gota deve cair, ou com o bico na horizontal inclinando-o posteriormente no local desejado.

Quando parecer que o suco do limão acabou, vire o limão com o garfo (não coloque a mão) e aperte novamente.

O movimento para apertar inicialmente deve ser de acordo com a quantidade de limão que vai consumir no momento. (você não precisa espremer o limão inteiro para evitar o desconforto de ter que sujar a mão novamente – esprema só o necessário).

Ao final do almoço, jantar, churrasco e/ou tira-gosto lave o Pralimao da forma mais conveniente e deixe secar. Reutilize sempre.

Obs.: o limão deve ser de casca fina com suco.

Na Cozinha:

Novo estilo de Servir! Limão com Elegância.

Paulo Eduardo Dubiel – Inventor do Pralimao
Executivo em Gestão de Marketing e Negócios

O Pralimao é Patenteado! Sua fabricação, comercialização, reprodução parcial ou na íntegra; bem como a veiculação, publicação de texto e imagens, não autorizados, serão considerados crime contra a Propriedade Industrial e Intelectual.