• Brinde Inédito– O Pralimao foi desenhado para alcançar o máximo de eficiência e eficácia na sua funcionalidade, com simplicidade e design arrojado. Foi projetado para expor a logomarca da empresa com maior impacto visual possível, mantendo a logomarca exposta sobre a mesa num ângulo de 110 a 120 graus – exatamente no campo de visão de quem está sentado à mesa e fará uso do Pralimao.




O momento em que o consumidor está à mesa com seus familiares, amigos etc., é precioso para introduzir uma marca. A veiculação da logomarca da empresa fomenta a pedida do produto/serviço e fortifica a imagem institucional da empresa, impactando o público alvo selecionado.

Se você quer agregar valor junto ao consumidor com um diferencial de mercado, não ache que apenas brindes supérfluos ou lembrancinhas irão atingir esse objetivo. A verdade é que o cliente gosta de benefício com valor agregado que lhe proporcione novas experiências.

  • Posicione sua marca de forma estratégica na mesa do consumidor com o Pralimao, dessa forma você agradará o cliente com novas tendências.



  • As pesquisas apontaram uma necessidade latente do uso do Pralimao nas mesas dos restaurantes. Resposta coletada por 98% da população, que fazem uso do limão à mesa; fato que o torna um brinde inédito e de benefício com alto valor agregado, por estimular a interação da empresa com o consumidor e fomentar a pedida e o acesso à sua marca.

Os clientes escolhem produtos e empresas que satisfaçam suas necessidades mais profundas de criatividade, com isso se a organização promove sua marca e estimula a interação cliente/empresa de forma inteligente, fomentará a boa relação de consumo entre ambas.

A maior oportunidade e novidade no segmento de brinde é o Pralimao com sua logomarca na mesa do consumidor. Seja como projeto especial de Marca Própria, cores especiais ou apenas a impressão da logo na peça. As Olimpíadas 2016 pode ser um gancho para campanha. Sua relevância é ser novidade no mundo, com patente exclusiva.



Com o Pralimao você divulga a marca do seu produto ou serviço para os clientes, consumidores e turistas nacionais e estrangeiros; certamente esses clientes valorizarão sua marca em casa. Sua marca pode viajar de forma inteligente por todos os países.

  • Saia na frente, seja inteligente e disponibilize o Pralimao com sua marca, como brinde para os restaurantes, bares, hotéis etc. Sua marca na mesa do consumidor, e de forma inteligente fomentando a pedida do seu produto/serviço.


  • Razões para Investir:Existem várias razões para investir no Pralimao, segundo Philip Kotler a simples competência não constitui uma vantagem competitiva. O Pralimao proporciona lucro ao atender as necessidades dos consumidores de um determinado segmento, sua atratividade e probabilidade de sucesso geram oportunidades de negócios, superam os pontos fortes dos concorrentes, gera valor para o cliente e sustenta esse valor ao longo do tempo.

  • Megatendência de mercado por atende as seis importantes Forças Ambientais do Marketing – são elas:
  • 1ª Ambiente demográfico: o Pralimao atende essa força, pois supre as necessidades das diversas cidades, regiões, países, podendo ser utilizado por diferentes faixas etárias e sua composição étnica e níveis de instrução.
  • 2ª Ambiente econômico: o Pralimao atende essa força, pois proporciona o poder de compra ao consumidor, independente de poupança, endividamento, disponibilidade de crédito, estando acessível a todas as classes sociais.
  • 3ª Ambiente natural: o Pralimao atende essa força, pois não é nocivo ao meio ambiente devido sua matéria-prima totalmente reciclável – Polipropileno –, e incentivando o uso saudável da fruta.
  • 4ª Ambiente tecnológico: o Pralimao atende essa força, pois veio preencher a lacuna de poder utilizar o limão sem o contato direto com as mãos.
  • 5ª Ambiente político-legal: o Pralimao atende essa força, pois está inserido na lei que torna a reciclagem obrigatória, incitando na criação de novos produtos com essa característica, como também legalmente correto perante a ANVISA e órgãos de controle, os quais não estabeleceram oposição ao produto.
  • 6ª Ambiente sociocultural: o Pralimao atende essa força, pois veio para melhorar o hábito de consumo, trazer nova oportunidade de etiqueta, valorizar o consumidor e o mercado gastronômico.

O Pralimao é Patenteado! Sua comercialização, imitação ou reprodução; bem como, de textos, imagens e fotos não autorizados serão considerados crime contra a Propriedade Industrial e Intelectual.


Novo estilo de Servir! Limão com Elegância.

Paulo Eduardo Dubiel – Inventor do Pralimao
Executivo em Gestão de Marketing e Negócios, Esp.

Contato: +55 21 97004 4770 / diretoria@pralimao.com