• Seja revendedor, distribuidor, representante ou venda na sua loja. O Pralimao agrega valor ao mix de produtos, gerando o diferencial de mercado.




Temos caixa com 60 conjuntos e condições especiais para as compras no atacado.

O Pralimao é uma novidade de mercado, com 98% de aceitação pelo mercado consumidor. Atende a diversos segmentos, como para revenda: lojas de presentes, de utilidades para o lar, bares, hotéis e restaurante, lojas de artigos para piscinas, churrascos, peixarias, casas de carne, farmácias, mercados, hipermercados, hortifrúti, atacadistas etc. Para uso direto: restaurantes, bares, hotéis, residências, clubes, barcos e para presentear.

O consumidor fica encantado com o produto, até mesmo por ser totalmente inédito; não existe outro espremedor manual de limão de mesa, com design arrojado, cores fashion, 100% de funcionalidade, simples e prático para usar, lavar e guardar. A durabilidade já supera os cinco anos em uso.

  • O Pralimao não: quebra, desbota, mancha, machuca, corta, nem deixa que o consumidor tenha contato com o limão à mesa; evitando com isso: manchas na pele, queimadura, respingo nos olhos e da pessoa ao lado, na roupa etc.

Existem várias razões para investir no Pralimao, segundo Philip Kotler a simples competência não constitui uma vantagem competitiva. O Pralimao proporciona lucro ao atender as necessidades dos consumidores de um determinado segmento, sua atratividade e probabilidade de sucesso geram oportunidades de negócios, superam os pontos fortes dos concorrentes, gera valor para o cliente e sustenta esse valor ao longo do tempo.

Novo estilo de Servir! Limão com Elegância.




À disposição.

Atenciosamente,

Paulo Eduardo Dubiel – Inventor do Pralimao
Executivo em Gestão de Marketing e Negócios

  • E-mail: diretoria@pralimao.com
  • Telefone: +55 21 97004 4770


O Pralimao é Patenteado! Sua fabricação, comercialização, reprodução parcial ou na íntegra; bem como a veiculação, publicação de texto e imagens, não autorizados, serão considerados crime contra a Propriedade Industrial e Intelectual.