O Produto - Pralimao

É um espremedor de limão manual de mesa, exclusivo na categoria, foi criado para atender uma necessidade latente de espremer o limão na hora da refeição, sem o contato com a pele; evitando manchas, queimaduras, respingo nos olhos e reações alérgicas causadas pelo limão. Aprovado com 98% de aceitação, fruto de pesquisas e tecnologia, patenteado, premiado e garantido, ganhou a graça dos consumidores, que quando utilizam e descobrem sua funcionalidade ficam encantados; eles afirmam em seus depoimentos que o Pralimao é excelente... falam com paixão!

É específico para atender o consumidor de limão na hora da refeição, seja no almoço, jantar, churrasco, tira-gosto ao redor da piscina, festas, evento corporativo, bar, restaurante; como também, as pessoas com alergia ao limão e que não gostam do contato do sumo com a pele. Atende todas as classes sociais, sexos, idades, sazonalidades e países. É uma megatendência de mercado!

Com o design arrojado, ganhou o Prêmio Bronze no Industrial Designers Society of America – IDSA, como o melhor do design brasileiro. 100% funcional, prático, simples e com design arrojado; é injetado em PP Virgem com pigmentação atóxica, matéria prima que o torna um produto de longa durabilidade, garantido por um ano contra qualquer defeito. Essas são as características próprias de um utensílio que respeita o consumidor.

Uma das características mais marcantes do Pralimao é sua aceitação: *98% da população brasileira, os quais fazem uso do limão na hora da alimentação e já passaram por constrangimentos, entre eles: manchas na pele, queimaduras, respingo nos olhos, alergia etc. *Percentual extraído de Pesquisa Exploratória por Conveniência, realizada pela Peds GM&C, no estado do DF, com o Nível de Confiança: 95%, Erro Amostral: +/- 3%, Split: 80/20, Tamanho da População: 1.100 amostras.

A Peds GM&C Gestão de Marketing & Comunicação (fundada em 2001, sob o CNPJ 04.743.256/0001-40, com sede em Niterói-RJ) é a responsável por todo processo tático, estratégico e operacional nas diversas áreas de marketing, gestão e comunicação.

Utensílio perfeito pra você que gosta de saborear o limão no almoço, jantar, churrasco e tira-gosto com estilo e elegância; sem sujar a mão, respingar limão nos olhos e sofrer queimaduras na pele. O Pralimao é 100% funcional e prático!.

Missão

Atender à necessidade do consumidor, com o espremedor de limão prático, elegante e que evite 100% dos problemas causados pelo limão, no momento das refeições; com isso, suprir o segmento gastronômico e proporcionar ao consumidor o consumo consciente e sem danos.

Visão

Mudar o hábito de manipular o limão à mesa em contato com a pele, por uma conduta de consumo elegante, higiênica e consciente; para que faça parte da cultura brasileira e seja acessível à todas as classes sociais.

Aprovado por 98% dos

Consumidores de Limão

Bronze no Industrial Designers

Society of America

O Inventor - Paulo Eduardo Dubiel

Paulo Eduardo Dubiel é jornalista, publicitário, gestor de marketing e especialista em gestão de negócios, inteligência emocional e ODM; nasceu em 12/08/68, em Três Corações-MG, foi criado em Niterói e viveu em Brasília por 25 anos; é o fundador da Peds GM&C, do Jornal Olheinfo e inventor do Pralimao, inventor do robô do Senado/Prodasen, entre outras peças publicitárias e processos estratégicos de gestão. Paulo é um profissional dedicado à melhoria contínua e a excelência em tudo que faz. Sua base é a luz de Jesus Cristo, o amor ao próximo, a visão da Autopoiésis e espiritual que adquiriu; somado ao estado da técnica e da ciência que estudou e estuda.

Depoimento do inventor: « Eu sonhei com o Pralimao! Nunca gostei de pegar o limão direto com a mão e as demais formas também me incomodavam. Quando estava num churrasco ou num restaurante e vinha o limão no pratinho, eu ficava inconformado – “caramba será que ninguém vai inventar algo pra servir o limão?”; isso sempre me incomodou bastante. O tempo passou e Deus me deu a visão do Pralimao e insistiu comigo, até eu colocá-la em prática.

Quando comprei a primeira pesquisa exploratória documental no INPI, foi para buscar internacionalmente similaridades (pra não perder tempo fazendo algo que já existia); eu queria, “lá no fundo”, é que já existisse algo semelhante para não dar sequência e ter o trabalho árduo de inserir um produto no mercado com verba própria; no entanto, a resposta de pesquisa foi negativa - não havia nada igual ao sonho que Deus havia me dado. Então não me restou outra alternativa, se não começar a trabalhar no plano de marketing, projetos de pesquisa por conveniência, aprimoramento tecnológico, produção em escala industrial, criação de embalagens etc. Foram seis anos de estudos, agindo com a máxima precisão, para ofertar ao consumidor algo realmente encantador, simples, objetivo e garantido.

Não inventei o Pralimao com o objetivo de ganhar dinheiro ou apenas com o objetivo de atender a necessidade latente do consumidor, que também era a minha necessidade! Coloquei a ideia em prática com o capital intelectual e o capital monetário mínimo, como uma forma de exemplo para os inventores sem recursos; para que eles possam acreditar nas suas ideias, de que suas ideias podem acontecer e que todos podem realizar um sonho... mesmo sem recurso financeiro. E assim tenho trabalhado, com inteligência, pouco recurso próprio, muita perseverança e fé em Deus. Hoje, com 12 anos o projeto do Pralimao tem R$ 2,5 milhões investidos em ações de marketing, verba própria e verbas públicas e privadas das industrias; sem qualquer reserva de direito, salvo o do inventor Paulo Eduardo Dubiel.»

  • Nós só temos aquilo em que acreditamos.45%
  • Sonhos traduzem destinos.40%
  • Só Jesus Cristo Salva30%